domingo, 15 de março de 2009

"Give It to me"



Minha noite não começou com chuva.

Mas teve choro.

Uma deprê básica pós dar um suposto fim à um relacionameto de exatos 6 meses , R$168,00 em conta de celular -só no último mês - e apenas 4 mensagens pra acabar com tudo.


E lá eu estava, com a maquiagem semi borrada, com uma mão no volante e a outra digitando as palavras finais...

Já tinha desistido de sair com os meus amigos, desistido da minha noite, desistido de homens e ralacionamentos a partir de então... Eu só queria ficar lá, sentada no Fox escutando "I hate that I love you".


Não sei bem o que me despertou do meu vagueio mental, mas sei que parei de chorar assim que o namorado da minha amiga entrou no carro. Acho que fiquei com vergonha de repente ele me ver lagrimando.

Mas a Lú percebeu. Alguma coisa na minha voz que minutos antes, de híper empolgada passou pra algo parecido como "vamos acabar logo com isso pra eu poder ir pra casa".

Explicado o acontecimento em mais ou menos 2 min- nossa eu falando pouco?? Tava mal mesmo!- Ela consegiu me convencer de que sair e me divertir era a melhor coisa pra eu tentar naquele momento.


E foi o que eu fiz.


Fomos ver a Bandida tocar num barzinho com a banda nova dela. Deu certo mesmo, consegui esquecer por alguns instantes o estado miserável que eu me encontrava só de ver a cantora dando tudo de si em um palquinho de uns 60cm de altura para um público de 15 pessoas... Ela lembrava aquela porquinha dos Muppets...


Saímos antes do show acabar e eu realmente não estava mais afim de ir pra lugar algum.

Eu acho que meu humor latente continuava contaminando o ambiente, de tal forma que a Lú fez um esforço tremendo pra me deixar na porta da boate e voltar de taxi pra casa, na esperança de me animar um pouco.


Tudo era gay lá. Menos a galera que eu tava. -Boatos percorrem que o Chiva não tomou uma única gota de alcool, com medo de ser bulinado... rs-


Eu ainda não tinha ido em nemhum desses lugares, mas disseram que ia ser uma festa legal, com gente legal e música legal. Por mim... Depois de querer arrancar meu coração fora, um lugar com as chances de eu NÃO me envolver com algum homem fossem 100% não me importavam. Na verdade, me animou um pouquinho pensar que eu podia de fato dançar como uma louca sem ter vergonha e nem me preucupar se eu to agradando às vistas de playboyzinhos, tentando aparentar "ficável" pra alguém.


E sobre o público... Bem, já estou um pouco familiarizada. A maioria dos meus amigos são gays. E não são gays infelizes e nem invejosos como muita gente pensa que são. Nem tem frescuras femininas. Só gostam de homens.

Mas fala sério, todo mundo tem um amigo Gay. Você pode ter e não saber. Ou ele pensa que você não sabe...

Talvez o único porém da noite foi ter me produzido toda e não ter surtido muito efeito, mesmo não sendo esse o meu objetivo, ser admirada por homens é legal, levanta um pouco a sua auto-estima. Teve uma garota que ficou me olhando e depois de um tempo, chegou comigo e perguntou em uma voz um pouquinho grossa pro padrão se eu estava acompanhada, mas eu acho que as intenções dela não eram exatamente só me admirar... Rs


A noite em si me salvou.

Escutar Madonna, Lady Gaga, Rihanna, naquele volume foi como uma droga do amor. Logo eu me vi semi descabelada cantando à plenos pulmões "Give It to me", rodeada de homens extremamente lindos e dançando promíscuamente.


Me senti.


Meus amigos se arranjaram e eu fiquei dançando, fiz amizade com um monte de gente e contei meu drama particular. Estávamos todos falando ao mesmo tempo: me consolavam , falavam que eu era linda e que ele só estava perdendo e até mesmo, surgiu à tona a possibilidade dele ser mais gay que todos os presentes na boate. Rs

Só paramos de falar quando fomos interrompidos por 3 caras malhadíssimos que subiram no palco e começaram a dançar só de sunga pra galera.

Gente... Porque no mundo real isso não acontece?


Umas 4 da manhã voltei pra casa outra pessoa.

Mais feliz, me sentindo linda e totalmente independente de qualquer homem no mundo - menos os meus gays -.

Não fiquei com nimguém não, nem passei perto, mesmo tendo alguns heteros que me fizeram algumas propostas...


Minha noite terminou sem chuva também. Não teve homem...


...Mas teve Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário