sexta-feira, 20 de março de 2009




I Dream of Akinator...


Muita gente veio me perguntar - Como assim Cá acabou de repente? - A verdade é que não foi tão rápido assim. E eu também não vou colocar minhas razões aqui no blogger até porque, não se sabe do futuro certo?

Ironicamente, a gota d'agua e um dos motivos do meu drama pessoal tem haver com um Guru, mas especificamente, esse aí da foto acima.
O Akinator.
Gênio, Guru, Akinator... Chame como quiser!

Esse cara diz adivinhar a pessoa que você está pensando, seja ela celebridade ou não. Quem me passou esse maldito link, foi o dito cujo em uma dessas tardes de chuva que enquanto eu escrevia, ele procurava besteira na internet. Cliquei no Link:

No site ele manda você pensar em alguém e responder uma série de perguntas do tipo: Sim, Não, Talvez, Possivelmente... E no final ele mostra a foto e o nome da pessoa.

Pra testar, pensei em nada mais, nada menos do que Carrie Bradshaw. Mas nem precisa ser Guru pra saber que ela seria a primeira personagem que eu viria e pensar. Ai começa o questionário.. blá, blá blá... Puf! Aparece a foto e o nome da fulana bem no meião da minha tela.

Primeiro eu gritei -Nossa como assim??- Depois fiquei um tempão olhando que nem uma palerma pro pc imaginando como ele poderia saber -Não foi nem Sarah Jessica Parker, foi a Carrie mesmo!- Depois testei denovo. Pensei no Brad Pitt, Jim Carrey, Chimbinha, pensei no Ziraldo e depois de um tempão respondendo o último, vi que o Akinator errou, ele disse Maurício de Sousa.

Toda orgulhosa de mim mesma em ter conseguido vencer o Gênio, fui tripudiar contando meu fabuloso mérito. Sem muitos rodeios e nem muito impressionado com isso, ele disse que o Guru errava algumas vezes... Que o sistema funcionava por eliminação, possibilidades e baseado nas respostas anteriores. - Aaaaah não estraga a Magia!! -

Ai que eu dei a brilhante idéia de falar: "Quero ver se o Gênio acerta agora, vou pensar em você! "- Legal né?- Ele disse que ele tava fazendo comigo também. E lá eu tratei de responder as perguntas.

Sem muita demora e sem pensar muito, fui uma a uma respondendo coisas como: -"Você já beijou essa pessoa?", "Você está apaixonado por essa pessoa?", "Você já viu essa pessoa nu?".

E depois de uns 1min mais ou menos veio o veredicto:



A pessoa que você pensou é: O garoto por quem você está apaixonada.



Hmm... Ok, ok. Isso não era novidade até então. Não tem problemas você está apaixonada e mostrar isso pra ele ne?



ERRADO!



Errado, quando no mesmo momento em que eu coloco toda feliz o resultado dos meus pensamentos, ainda frizando no msn -Olhaaa o Gênio acertou!- Leio a resposta dele na minha janelinha:


A pessoa que você pensou é: Uma garota bonita do seu círculo de amizade.


Aí nimguém merece.

6 meses de papinho, de palavras bonitinhas no telefone, de infinitas mensagens antes de dormir, de encontros e desencontros, de abraços apertados, beijos roubados, dados, trocados... Saudades doloridas... Tudo isso... Merecia um pouquinho mais de consideração.

Um pouquinho mais que "Uma garota bonita do seu círculo de amizade." Arrrgh!

Podia ser: "Alguém que você gosta muito", "Uma amiga especial", "Sua amizade colorida", "Sua peguete"... TUDO, menos esse artigo indefinido seguido de alguém que até mesmo um serial killer poderia ter.

Eu não lembro muito bem qual foi a minha reação na hora, devo ter fingido que isso não me incomodou tanto. Mas a verdade é que mexeu comigo sim.

Mexeu porque eu sei que não tem nada haver com o Gênio, com Magia ou com o Sistema. O resultado era exatamente o que ele estava pensado de mim e o quê por tanto tempo eu quis ignorar.

Lá com todas as letras- literalmente - estava o que eu representava. Uma garota bonita no círculo de amizades dele...


E só.


Depois dessa, você não precisa ser Gênio, Guru ou o Akinator pra adivinhar como eu me senti.

3 comentários:

  1. MEU DEUUUSSSS.... MEU PERSONAGEM!!! ELE ACERTOU
    FELA DA PUTA!!!

    ResponderExcluir
  2. uma das coisas mais idiotas da verdade é essa... algumas vezes ela dói muito... e dói mais ainda justamente por ser verdade... u.u

    ResponderExcluir
  3. AdOrEi o seu blog ! ! ! ='.'=

    Minhas amigas tbm A-M-A-R-A-M =]

    x o x o

    ResponderExcluir